MULTIPACK ENTREGA PRATICIDADE

A LAY’S, marca de batatas da PepsiCo, lançou a embalagem Multipack contendo cinco unidades de 30 g cada. A nova apresentação permite aos consumidores degustar o produto em pequenas porções, aumentando a presença da marca no ponto de venda (PDV) e complementando o portfólio como uma opção que entrega praticidade ao consumidor. A Multipack reproduz o formato horizontal das embalagens de 30 g e de 90 g, que se mantêm em pé; ao ser aberta, a embalagem permite servir o snack como em um bowl. O design da embalagem unitária e da Multipack é da Narita Design, e a embalagem é fornecida pela Diadema, em PET 16,8 g/m² + tintas/adesivos + Bopp Coex 27,3 g/m². Mais informações em www.pepsico.com.br/lays.

EMBALAGENS PARA EXPORTAÇÃO
“Inova Embala – Embalagens para exportação de alimentos e bebidas” é o título da publicação que tem o objetivo de orientar as empresas brasileiras do setor de bens de consumo sobre as embalagens no mercado internacional. O material destaca informações sobre critérios para desenvolvimento de embalagens, novas tecnologias, transporte e armazenamento, novos materiais e estudo das culturas de consumo nos mercados internacionais. Entender os impactos da embalagem na exportação e os critérios necessários para uma embalagem internacionalizada é fundamental para conquistar novos mercados. A publicação é uma ação do Inova Embala, iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Instituto de Embalagens. Mais informações em www.apexbrasil.com.br e www.institutodeembalagens.com.br.

PEV PARA LATAS DE AÇO
O Prolata abriu a primeira estação de descarte seletivo de latas de aço pós-consumo em uma loja da rede C&C de materiais de construção, na Barra Funda (Zona Oeste de São Paulo), numa parceria entre a Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço) e Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas). Os consumidores poderão entregar latas vazias de tintas e de outros produtos para reutilização na produção de novas chapas de aço pela empresa siderúrgica parceira. Em breve, o PEV passará também a recolher e acondicionar as sobras de tintas imobiliárias eventualmente existentes nas embalagens em parceria com empresas especializadas. Este ano, outros 12 PEVs deverão entrar em operação, em diferentes pontos do País.

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.