Direto dos empórios mais chiques do Brasil, a Oderich oferece uma linha completa de produtos selecionados em embalagens sofisticadas
Com seus quase 110 anos (é de 1908), a gaúcha Oderich já tem seus produtos reconhecidos em quase todo o Brasil e, em muitos outros países, fruto do esforço em alavancar as exportações, participando de várias feiras internacionais como a SIAL, Gulfood, entre outras.
A empresa busca sempre se preparar para atender as demandas de seus consumidores. Recentemente, fez um upgrade na marca, deixando-a mais leve, jovial, alegre e moderna, que também ganhou uma assinatura mais do que adequada: “Conserva a qualidade”.
Lançou, recentemente, sua linha premium de produtos. Começou com a sua linha de doces tradicionais, como figada, marrom glacê, goiabada, pessegada e figos caramelizados, que chegaram ao mercado em embalagens de aço menores (cerca de 400 ao invés de 800g) com impressão de alta qualidade no fundo e nas laterais, entregando excelente apresentação.
Atenta às demandas de conveniência, a embalagem apresenta sistema de abertura abre fácil e uma tampa transparente de polipropileno para refechamento (ambos os benefícios destacados na embalagem por ícones).
O design mais elegante e o uso equilibrado de cores fortes como preto, vinho, dourado, laranja e verde escuro, com laços de fitas, e tipografia, alinhada à fonte da marca, ajudaram muito na comunicação de que se tratava de uma série especial.
Na categoria de molhos, a Oderich lançou uma linha de mostardas especiais (tipos Dijon, americana, escura e com sementes), além de catchup, maionese caseira, molhos rosé e barbecue (churrasco).
Os frascos pretos, mais altos e com painel frontal mais largo, destacam os produtos na gôndola. Os rótulos termoencolhíveis pretos ajudam a aumentar a barreira à luz. Além de contribuírem para o elegante design, com tons clássicos escurecidos e dourados, aumentando o toque sofisticado da linha.
As tampas largas contam com válvulas de silicone que conferem praticidade e higiene. Como atributos importantes, estão em destaques no painel para valorização. A linha toda já nasceu bilíngue para atender de pronto os países de língua espanhola e logo mais será oferecida para outros países. Prova de que produtos bem feitos com embalagens melhores avançam e promovem um mundo melhor.