Arriba,México II!

Embalagens de bebidas trazem o colorido típico do país, retratando a cultura e a alegria do povo mexicano

A alegria e cores são outra onipresença no México. A fusão desses pilares nas embalagens de bebidas as torna únicas. Um exemplo é a proposta do produto Frutos da Vida®: extremamente colorido, o suco sem conservantes ou saborizantes, feito a partir de sucos naturais de laranja e goiaba, é enriquecido com vitaminas e muita cor. Optando por uma embalagem stand up pouch com tampa (colorida) lateral, contém layout da arte divertido e conversa com seu público-alvo: as crianças! O produto pode ser consumido congelado ou gelado, o que aumenta as opções de consumo.

A empresa Herdez® fez a mesma opção de embalagem para seu smoothie de fruta, o GOGO®: o suco-polpa normalmente é congelado em casa e levado dessa forma para a escola. Como é “apertável” (squeeze), a ideia é que seja consumido bem gelado pelas crianças. A empresa usou uma tampa diferente que lembra uma hélice, para que, após o consumo, o produto possa fazer parte do recreio das crianças.

A empresa de bebidas líder JUMEX ® mantém sua linha premium por meio da garrafa de aço e traz outra opção mais alegre e com apelo colorido e natural em vidro com tampa de aço: a linha Chispazo®, cuja decoração é feita por rótulo colorido e cujos sabores combinam misturas super nutritivas.

A linha de suco gaseificado da ICE UP® também rompe com a tradição ao ter a marca na vertical e as ilustrações caindo ao lado na outra vertical. Os sabores também são ecléticos, como coco com abacaxi e outras variações do tema.

A marca COCO NIAU® inovou optando por uma embalagem TetraPrisma® branca com o mascote, um lagarto, pedalando um biciclo antigo, compondo um belo exemplo de arte contemporânea numa embalagem.

O cooler Caribe® promete refrescar a embalagem de vidro com rótulo termoencolhível em cores variadas, trazendo ainda um layout de ondas e gotas. Uma grande janela leva o consumidor a surfar uma grande onda seja qual for o sabor ao abrir a tampa de alumínio, que sofistica ainda mais o produto.

A cerveja da coroa, Corona®, usa uma arte com composição de um azul especial, metalização e branco, conferindo um ar moderno e elegante.

Concluindo, notamos que qualquer que seja a proposta de embalagem, a cultura e a alegria do povo mexicano são bem retratadas, e isso é o que faz a diferença. Embalagem melhor. Mundo melhor! Sempre! Se quiser mais informações e fotos dos produtos, é possível obtê-las no site: www.clubedaembalagem.com.br.

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