Pular para o conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Workshop Inovação Garanta a sua Vaga!!!

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
R$0.00 0 Carrinho
Site em inglês

INOVANDO NA NOVA ONDA DA TAPIOCA!

  • maio 18, 2016

O Direto da gôndola desta edição vem direto da última APAS, uma grande feira de produtos realizada anualmente em São Paulo

As ofertas de produtos da feira estavam muito alinhadas às novidades e tendências observadas nas grandes feiras mundiais do gênero, a maioria com grande apelo à saúde com produtos brindando saudabilidade, boa forma, músculos, corpos “sarados” e bronzeados. Havia sucos e bebidas com novos ingredientes antienvelhecimento, outros para aumentar a imunidade ou melhorar a digestão ou o sono, entre tantas opções.

A WOW, por exemplo, apresentou um suco à base de cranberry, fruta muito comum nos Estados Unidos. A Natural One apostou no lançamento de sucos à base de vegetais, como os europeus. Empresas como Forno de Minas e Maricota ofereceram produtos como pão de queijo integral, gourmet e fit, alinhados às preocupações com bem-estar e bem-viver. A Flormel lançou propostas de embalagens de brigadeiros e de cranberries cobertos com chocolate em stand up pouchs com zíper, propiciando pequenos prazeres relacionados à conveniência.

A maior surpresa foram as variantes da nova preferida da vez: a tapioca. Eram muitas empresas lançando diversos produtos, de farofas a doces. Uma proposta muito interessante foi a da linha Tapiocando, da Mani, do interior paulista, que trouxe barras de tapioca no mesmo formato de outras barras, fáceis de carregar e com vários sabores diferentes entre doces e salgados: saúde para levar na bolsa e comer a qualquer hora.

Para o preparo doméstico, apresentaram embalagens de tapioca em porções unitárias, perfeitas para apenas uma “panqueca de tapioca”. Os cartuchos com design gráfico caprichado contêm quatro pacotes unitários em embalagens flexíveis a vácuo. Dessa forma, permitem um excelente shelf life. Para famílias maiores há a opção de caixas com 24 pacotes de porções unitárias em embalagem flow pack, que também podem ser compradas separadamente. O estande da empresa recebeu muitos visitantes interessados nas novas propostas. Assim, quem inova em produto e embalagem sai na frente e vence!

AnteriorAnteriorTERCEIRIZAÇÃO: VANGUARDA DE GESTÃO IMPULSIONA NEGÓCIOS
PróximoLIUBLJANA: A CAPITAL VERDE DA EUROPAPróximo

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.

O Instituto de Embalagens, criado em 2005, visa ser referência em ensino e pesquisa de embalagens no Brasil, oferecendo cursos, eventos e treinamentos para promover conhecimento e desenvolver profissionais do setor.

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Info. contato

  • Tel: +55 (11) 2854-7770
  • Tel: +55 (11) 3431-0727
  • Calçada das Tagetes, 27 Condomínio Centro Comercial Alphaville Barueri - SP - CEP: 06453-043

Links Úteis

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato

Instituto de  Embalagens – Ensino & Pesquisa © 2023

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Clube da Embalagem
  • Minha conta
  • Carrinho
  • Tel: +55 (11) 2854-7770
  • Tel: +55 (11) 3431-0727
  • Traçar Rota
Facebook Instagram Youtube Linkedin