Latas que encantam todas as idades

Assunta Napolitano Camilo

Foto: Acervo de Embalagens da FuturePack

Sempre encontramos muitas latas de aço decorativas que surpreendem e encantam a todos, desde as tradicionais e famosas latas dos biscoitos dinamarqueses. Quem se lembra das grandes latas quadradas de biscoitos da Campineira que eram vendidos nas feiras livres e antigos empórios? Fazem parte da memória afetiva de muitos consumidores até hoje. Além de serem objetos de desejo de tantos outros.

Recentemente, visitando o ponto de venda, achei uma embalagem de aço incrível e inovadora. Trata-se de uma lata de três partes com movimento giratório independente, que a Santa Edwiges chamou de lata-quebra cabeça. Ao girar as três peças, o pequeno consumidor monta os personagens da Liga da Justiça. As latas tiverem inicialmente edições especiais no Natal, porém o sucesso indica que devem se manter nas gôndolas por muito tempo.

As crianças ficam encantadas com a brincadeira. A marca oferece as versões da Mulher Maravilha com a Mulher Gato e do Batman com o Super-Homem.

Para os maiores, a Santa Edwiges lançou latas decorativas, com inclusão de “adereços”, que imitam pedras para sofisticar embalagens de biscoitos, que rapidamente se tornaram opções para presentear os melhores amigos.

A marca também lançou latas com laços de fitas, que são incorporados nas tampas, criando um efeito especial muito bonito. A decoração dispensa até mesmo uma sobre-embalagem de presente. Depoimentos de quem presenteou e quem foi presenteado confirmam que a agradável e bela surpresa encanta os adultos de qualquer idade ou classe social.

Embalagem inovadora sempre surpreende os consumidores e elevam o reconhecimento da marca que as utilizam.

Embalagem melhor. Mundo melhor. Sempre!

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.