Pular para o conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Workshop Inovação Garanta a sua Vaga!!!

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
R$0.00 0 Carrinho
Site em inglês

QUEBRANDO PARADIGMAS: ENCANTAMENTO ALÉM DA EMBALAGEM NO NATAL

  • abril 8, 2022

Assunta Napolitano Camilo

A Kopenhagen (Grupo CRM) surpreendeu mais uma vez seus consumidores no Natal. A marca escolheu uma embalagem metálica em formato de árvore de Natal para embalar suas trufas de chocolate. A experiência de compra foi além da embalagem, que trazia uma caixa de música acoplada para embalar a festa com uma linda canção natalina e, além disso, se movimenta: gira. Foram além da embalagem!

Envolvimento em todos os sentidos: o consumidor olha a linda embalagem, ouve uma linda música, pode tocá-la, e, ao abri-la sente o perfume das trufas e as delicia!

A magia gerada pelo som delicado e pelo movimento torna o produto único, com status de presente especial para a data única e conquista o direito de participar da festa em local nobre como destaque. Afinal é enfeite, caixinha de música, bomboniere recheada de deliciosas trufas. Tornou-se rapidamente uma opção saborosa e divertida para presentear e decorar a festa natalina, um mimo inesquecível, que todos guardaram para a festa do ano seguinte.

A Kopenhagen se descola das demais empresas ao investir continuadamente em embalagens especiais e marcantes. A sua “marca” fica desta forma registrada nas mentes e corações e vai para a mesa de Natal como protagonista.

A embalagem de aço cônica tem três cores de fundo marcantes (preta, branca e vermelha) e elementos gráficos natalinos dourados e delicados. O dourado destaca a marca K estilizada da empresa e o gatinho-ícone da marca “língua de gato” com o gorro de Papai Noel. Uma decoração sofisticada e singela ao mesmo tempo.

Como suporte e base da embalagem está a caixinha de música também dourada completando a estrutura ou a obra.

A marca oferece a novidade há três anos que sempre se esgota rapidamente. Isso é um sinal que o consumidor enxergou valor na proposta oferecida.

Ser objeto de desejo é o ápice de uma marca, usar a embalagem como ferramenta desta construção é um investimento certeiro. Parabéns a Kopenhagen pela coragem de romper paradigmas e tornar nosso Natal mais gostoso e encantador.

Embalagem melhor. Mundo melhor!

AnteriorAnteriorÁFRICA DO SUL: CONTRA ESTEREÓTIPOS
PróximoRUMOS DO MUNDO PARA 2022 E ALÉMPróximo

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.

O Instituto de Embalagens, criado em 2005, visa ser referência em ensino e pesquisa de embalagens no Brasil, oferecendo cursos, eventos e treinamentos para promover conhecimento e desenvolver profissionais do setor.

Facebook Instagram Youtube Linkedin

Info. contato

  • Tel: +55 (11) 2854-7770
  • Tel: +55 (11) 3431-0727
  • Calçada das Tagetes, 27 Condomínio Centro Comercial Alphaville Barueri - SP - CEP: 06453-043

Links Úteis

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato

Instituto de  Embalagens – Ensino & Pesquisa © 2023

  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Quem somos
  • Seja um patrocinador
  • Cursos, Fóruns e Workshops
  • Livros
  • Fotos e Vídeos
  • Artigos
  • Contato
  • Clube da Embalagem
  • Minha conta
  • Carrinho
  • Tel: +55 (11) 2854-7770
  • Tel: +55 (11) 3431-0727
  • Traçar Rota
Facebook Instagram Youtube Linkedin