RENNA Seafood foi destaque na ANUGA 2019

Assunta Napolitano Camilo

foto FuturePack

Realizada a cada dois anos, em Colônia, na Alemanha, a feira se consolida como a maior e mais importante feira mundial do setor de alimentos e bebidas. Define tendências de longo prazo. É impossível esquecer a enorme árvore com mais de 100 produtos orgânicos pendurados na entrada da edição de 2003 que já prenunciava a importância que o “natural” ganharia no mundo.

Inovações e conceitos futurísticos, ou nem tanto, sempre marcaram a história da feira. Este ano, nada foi mais comentado que os produtos alternativos para proteína animal: a proteína vegetal ou à base de insetos. Estavam espalhados pela feira hambúrgueres, salsichas e snacks de grão de bico, ervilha, soja, champignon, grilo, formiga e até minhocas A feira mostrou que o alimento a partir de insetos e fontes vegetais impacta muito menos o meio ambiente.

No pavilhão de produtos refrigerados e congelados estavam os pescados e frutos do mar. A italiana Renna produz suas especialidades há muitas gerações, preservando aromas e sabores de receitas antigas, na área de especialidades alimentícias, processadas de acordo com os métodos mais tradicionais e naturais da culinária mediterrânea.

Na SIAL de 2018, a empresa conquistou o prêmio “Great Taste” (Grande Sabor).

Na ANUGA 2019, a empresa apresentou a linha de produtos divididas em antepastos, produtos em embalagem com atmosfera modificada, congelados e conservas em vidro.

Potes altos de boca larga de 150 gramas a 1 kg de produtos. A transparência do vidro aumenta o apetite de qualquer consumidor, pois podemos visualizar uma “grande festa com uma rica salada de frutos do mar feita com polvo, milho, camarão, polvo e mexilhões imersos em temperos e azeite. Um anúncio de sabor autêntico do mediterrâneo! Delícia!

Embalagem melhor. Mundo melhor.

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.