EMBALAGEM É OBJETO DE DESEJO E VALORIZAAS BEBIDAS ESCOCESAS

AS BEBIDAS QUENTES TÊM FORTE RELAÇÃO COM PAÍSES DE TEMPERATURAS BAIXAS COMO A ESCÓCIA,
SÓ QUE HÁ TAMBÉM OPORTUNIDADES PARA AS BEBIDAS FRIAS

O frio intenso é sempre um convite para beber uma bebida mais quente ou destilada.

A Escócia é um dos países com maior tradição na produção de uísque, assim surgiram marcas lendárias, como Chivas, Glenfiddich, Buchanan’s, Logan, Old Parr, Ballantines, The Macallan, e o mais famoso mundialmente, Johnnie Walker. Estas marcas e suas variações são hoje os uísques mais conhecidos do mundo, simbolizando status e elegância.

A edição especial do uísque escocês Chivas Regal 13 anos ganhou um cartucho e rótulo com design especial para cativar os apreciadores da bebida e colecionadores. Um luxo que foi vendido apenas na loja virtual da marca no icônico endereço 13 King Street de Edinburg, capital da Escócia.

Aliás, todas estas marcas mantêm lojas conceitos por lá e também em outras cidades do mundo, convidando os admiradores a entrarem e conhecerem as histórias atrás delas.

As garrafas de vidro imponentes e proprietárias, além de cartuchos especiais ou outro tipo de embalagem secundária refinada como a fibralata da Glenfiddich dão o toque de sofisticação destas bebidas. Na Escócia, há também cervejas bem interessantes. A principal marca mais vendida por lá é a Tennent’s, ou simplesmente T, como é popularmente conhecida.

A lata da cerveja Pilot merece um comentário pela ilustração do landscape da cidade de Leith, que fica no litoral do país. A marca tem um relevo que a destaca. Além disso, a cervejaria doa 2 centavos de libra esterlina a cada lata vendida para a causa da educação sobre bebidas alcoólicas, a Drinklusion.

Há ainda outras bebidas frias, como a ginger beer, uma cerveja de gengibre, sem álcool, muito comum por lá e servida para crianças e avós.

O povo escocês é muito orgulhoso de suas montanhas e lugares especialmente famosos, como as Highlands (montanhas ou terras altas) que ficam no nordeste do país, muito visitadas, por sinal. Lá há várias nascentes de águas que são engarrafadas em garrafas PET e distribuídas em todo o Reino Unido.

Embalagens que valorizam o que cada país tem de melhor é sempre um convite para refletir como valorizamos nossa cultura no Brasil.

Embalagens melhores mundo afora, mundo melhor.

Compartilhe:

Para mais informações, entre em contato conosco!
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelas Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google.